Programação infantil do Teatro Gil Santana em novembro

8 de novembro de 2013

15h – Os Três Porquinhos
Eles moram numa fazenda na entrada da floresta e, ao saber que o Lobo Mau fugiu do zoológico e está solto, decidem construir casas para se proteger. Heitor, muito preguiçoso, resolve fazer uma casa de palha. Cícero faz a sua de madeira e Prático, o mais inteligente e trabalhador, constrói a sua de tijolos, única à prova do sopro do lobo.

16h – O Gato de Botas
Um gato muito esperto, consegue transformar seu dono no  nobre mais importante e valioso do reino de Carabás, enfrentando até um terrível gigante.

17h – Branca de Neve e os Sete Anões
A história da bela menina branca como a neve, de cabelos pretos como a noite e boca vermelha como o sangue, que com sua beleza desperta a fúria e a maldade de sua madrasta malvada, que quer matá-la. Branca conta com a ajuda do caçador e foge para a floresta, onde encontra sete anões amigos dispostos a ajudá-la. Mas a Rainha malvada logo descobre pelo espelho mágico que ela está viva, e disfarçada de velhinha vem vender maçãs envenenadas. Só um príncipe poderá salvar Branca de Neve.

18h – O Mágico de Oz
Dorothy sonha com um mundo encantado e feliz, que existe após o arco-íris. Fugindo de sua vizinha terrível que quer dar um fim no seu cachorro, ela é pega por um furacão e chega à cidade de Oz, onde tudo é encantado. Mas ela tem que fugir da bruxa malvada que quer os seus sapatinhos. Só uma pessoa pode ajudá-la, o mágico mais importante e poderoso da cidade. No caminho em busca dele, Dorothy encontra um espantalho, um homem de lata e um leão medroso.

SERVIÇO

Teatro Gil Santana no Caballeros de Santiago
Onde: Rua da Paciência, 441 – Rio Vermelho, tel.3489 2917
Quando: Sábados, domingos e feriados
Ingressos: R$ 40 (inteira/adulto) e R$ 20 (meia/criança)

3 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.