Programação do Teatro Gil Santana para junho

31 de Maio de 2012

Após dois meses apresentando várias montagens infantis, o Festival de Contos de Fadas chegou ao fim e o Teatro Gil Santana anuncia sua nova grade de espetáculos para o mês de junho, com quatro peças apresentadas sempre aos sábados, domingo e feriados. Confira:

[DDET Leia Mais]

15h – Os Três Porquinhos
Eles moram numa fazenda na entrada da floresta e. ao saber que o Lobo Mau fugiu do  zoológico e está solto, decidem construir casas para se proteger. Heitor, muito preguiçoso, resolve fazer uma casa de palha. Cícero faz a sua de madeira e Pratico, o mais inteligente e trabalhador, constrói a sua de tijolos, única à prova do sopro do lobo.

16h – Chapeuzinho Vermelho
A Vovozinha de Chapeuzinho Vermelho está muito doente e sua mãe pede a ela que leve doces para a Vovó. Só que no caminho a menina encontra o terrível Lobo Mau, que se passando por bonzinho, lhe ensina o caminho mais longe para a casa da sua avó. O Lobo, então, chega primeiro, come a vovozinha e fica esperando a Chapeuzinho e os doces para comer de sobremesa. Mas o caçador está por perto, na floresta.

17h – Peter Pan e o Pássaro do Vento
Ao ouvir as historias dos piratas, o Capitão Gancho descobre que existe um pássaro que pode ajudá-lo a vencer Peter Pan, transformando-o no rei da Terra do Nunca. Na caçada pelo pássaro, ele prende Peter Pan e descobre um verdadeiro tesouro, mas tem que enfrentar um terrível pirata chamado Barba Negra. Na luta contra o pirata ele conta com a ajuda de outro pirata, que na verdade é uma bela mulher: Sininho, que fez uma mágica e está encantada. Presos e ameaçados pelos piratas, eles só poderão ser salvos pelo pássaro do vento.

18h – Branca de Neve e os Sete Anões
A história da bela menina branca como a neve, cabelos pretos como a noite e boca vermelha como o sangue,  que com sua beleza  desperta a fúria e a maldade de sua madrasta malvada, que quer matá-la. Branca, com a ajuda do caçador, foge para a floresta e encontra sete anões amigos dispostos a ajudá-la. Mas a rainha malvada logo descobre pelo espelho mágico que ela está viva e, disfarçada de velhinha, vai lhe vender maça envenenadas. Só um príncipe poderá salvá-la.

SERVIÇO

TEATRO GIL SANTANA – Caballeros de Santiago – Rua da Paciência, 441 – Rio Vermelho
Tel. 3489-2917/9933-6317
Quando: sábados, domingos e feriados, primeira sessão começando às 15h e a última às 18h
Ingressos: R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia) [/DDET]

4 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Fabiana Almeida
    #1 Fabiana Almeida 31 Maio, 2012, 17:45

    Teremos sorteio??

    Reply this comment
  2. giselle Sant Anna
    #2 giselle Sant Anna 2 junho, 2012, 16:26

    RECOMENDO NÃO SÓ ESSA PEÇA,MAS TODAS PRODUZIDAS POR GIL,EXCELENTE PROFISSIONAL,E CLARO SUA EQUIPE.TODAS AS PEÇAS QUE LEVO MEU FILHO DE 03 ANOS ELE ADORA,PASSA A SEMANA FALANDO DO ESPETÁCULO

    Reply this comment
  3. vintage style wedding dresses lace
    #3 vintage style wedding dresses lace 1 novembro, 2013, 20:35

    Youre so right. Im there with you. Your weblog is undoubtedly worth a read if anybody comes throughout it. Im lucky I did because now Ive got a whole new view of this. I didnt realise that this issue was so important and so universal. You unquestionably put it in perspective for me.

    Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.