Princesas Contra a Bruxa do Mal no Jorge Amado

23 de fevereiro de 2015

Essa é a história de uma jovem bruxa chamada Safira, que sonha ser a mais poderosa de todas vilãs. Com a ajuda de seu fiel escudeiro, o urubu Blackout, resolve fazer com que as princesas sumam dos contos de fadas. Princesas Contra a Bruxa do Mal estará em cartaz no Teatro Jorge Amado nos dias 28 de fevereiro e 1º de março (sábado às 16h e domingo às 11h e 16h).

Dirigida por Alex Roger, que conta com alguns infantis premiados ao longo de seus 20 anos de carreira, a montagem Princesas Contra a Bruxa do Mal mostra como Safira faz uma poção encantada e, disfarçada de camponesa, convence as princesas (Branca de Neve, Cinderela, Ariel e Elsa) a tomarem a poção que vai petrificá-las.

O que Safira não contava era que Blackout havia misturado seu livro de magia com o livro de receitas de sua avó. Com isso, as personalidades das princesas são modificadas e Safira fica enlouquecida. Só uma criança com  pureza e verdade no coração e fé na mágica e nos contos de fadas poderá reverter a situação. Ela irá possibilitar o confronto entre o bem e o mal, fazendo com que Safira compreenda que dentro dela existe uma linda menina, com coração bom, com sonhos e perspectivas. Uma princesa encantada.

Onde: Teatro Jorge Amado – Av. Manoel Dias da Silva, Pituba
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) – à venda no teatro ou pela internet

O Peixe Urbano está oferecendo cupons pela metade do preço de bilheteria


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.