As aventuras de Azur e Asmar tem nova sessão, agora no Paseo Itaigara

14 de julho de 2019

O projeto Cinematografinho na Saladearte de julho promove nova sessão do filme “As aventuras de Azur e Asmar”, do animador francês Michel Ocelot, o criador de Kiriku, em versão dublada em português. Esta segunda apresentação será sábado, 20/7, às 10h30,  no Cine Daten, Paseo Itaigara.

👉🏻SINOPSE:
Com muita delicadeza e respeito, o filme aborda questões étnicas e culturais importantes, como intolerância racial e religiosa, medo do desconhecido, preconceitos culturais e todo tipo de dificuldade que o encontro entre sociedades pode gerar, sempre com simplicidade epoesia. Tudo de forma sutil em meio a uma mágica aventura que instiga a imaginação.

 

📍Quanto: R$ 25 e R$ 12,50 (meia). Estudantes, professores e jornalistas com identificação válida , maiores de 65 anos, portadores do ID Jovem e membros do programa A Tarde+ têm 50% de desconto. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente nas bilheterias de qualquer uma das salas do Circuito Sala de Arte – nos cinemas do Shopping Paseo (Itaigara), Cinema da UFBA (Vale do Canela) e no próprio Cinema do Museu (Corredor da Vitória).

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.