Folia mirim no Pelourinho: DóRéMiLá, Gatos Multicores, Canela Fina e Playgrude

21 de fevereiro de 2017

O Circuito Batatinha, no Pelourinho, abriga diariamente bailes infantis animados por bandas que fazem música para crianças, no Largo Pedro Archanjo, sempre à tarde. Os foliões mirins que forem curtir o Carnaval no Pelourinho também vão encontrar microtrios, fanfarras e bandinhas, que percorrem as ruas a partir das 17h.

Carnaval da Alegria com o grupo Dó Ré Mi Lá (25/2)

O grupo Dó Ré Mi Lá  realiza bailinho de carnaval no dia 25 de fevereiro, sábado, às 15h30, na Praça Pedro Archanjo, no Pelourinho. Acesso gratuito.

Gatos Multicores comandam folia na segunda (27/2)

Na segunda-feira (27) é a vez da banda Gatos Multicores levar marchinhas, brincadeiras e muita animação para a folia dos pequenos, às 15h.

Bailinho de carnaval com o Grupo Canela Fina (28/2)

O Grupo Canela Fina realiza bailinho de carnaval no dia 28 de fevereiro, terça-feira, às 15h30, na Praça Pedro Archanjo, no Pelourinho. Acesso gratuito.

O repertório carnavalesco inclui ritmos brasileiros, contação de histórias e diversos estilos e temas do universo infantil, com músicas compostas pelos integrantes da banda, amigos e também versões de canções de domínio público.

Ressaquinha com  banda Playgrude no Santo Antônio

A programação infantil do Pelourinho Dia e Noite está de cara e casa nova: um playground montado na praça do Largo do Santo Antônio abriga carnaval para crianças de todas as idades, com hits infantis comandados pela banda Playgrude. A próxima apresentação acontece no domingo (05/03), às 16h, em clima de “ressaca” momesca.

 

VEJA TAMBÉM:

Ressaca da folia: Baile da Turma do Barrinha

 

Vila Infantil oferece programação gratuita no Carnaval do Campo Grande

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.