Palacete das Artes recebe sessões de histórias do Teatro Griô

16 de julho de 2013

Programa gostoso (e gratuito) para a agenda dos pequenos nos próximos fins de semana: a turma do Teatro Griô leva o espetáculo Um passarinho me contou… histórias para ouvir, cantar e encantar!para as tardes de sábado e de domingo no Palacete das Artes. As apresentações acontecerão nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho, sempre às 16 horas.

A montagem  é uma sessão de histórias inspirada em contos populares brasileiros. A trama revela a jornada de uma menina em busca de seu passarinho, que fugiu da gaiola. Ao se deparar com as histórias contadas por diferentes personagens, ela reflete sobre a importância da liberdade.

O Teatro Griô é um grupo de pesquisa e prática do teatro, que tem como fonte de inspiração a arte dos contadores de história de matriz africana, artistas populares e palhaços, que representam a verdadeira essência humana com sua simplicidade, humor e poesia.

Criado há 15 anos pelos artistas Rafael Morais e Tânia Soares, realiza diversas apresentações artísticas em espaços cênicos como teatros, centros culturais, praças e ruas. O grupo desenvolve pesquisas e metodologias próprias, além de espetáculos, e oferece cursos e oficinas artísticas para pessoas com ou sem experiência, de todas as idades.

Conheça mais sobre o grupo clicando aqui ou na página do Griô no Facebook

Contatos:(71) 3018-4888 / 8138-6336 e teatro@teatrogrio.com.br

Onde fica o Palacete das Artes: Rua da Graça, 289, Graça


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.