Infanto-juvenil O Barão nas Árvores volta a cartaz

1 de março de 2019

Inspirada na obra homônima de realismo fantástico do escritor Ítalo Calvino, a montagem O Barão nas Árvores, que recebeu duas indicações ao Prêmio Braskem de Teatro de 2018 – melhor ator para Marcos Lopes e melhor espetáculo infanto-juvenil, volta a cartaz para curta temporada no Teatro Gamboa Nova, nos dias 10, 17, 24 e 31 de março, às 17h. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla.

A montagem tem direção de Guilherme Hunder e faz referência às tradições e canções da cultura popular nordestina, como o Cavalo Marinho. O Barão nas Árvores traz para o palco a história do menino Cosme Chuvasco de Rondó – o filho primogênito do barão de Rondó, que decide subir às árvores e nunca mais descer, transformando-se num grande defensor da natureza e do meio ambiente.. É o primeiro solo do multiartista (ator, palhaço, circense, músico e produtor) Marcos Lopes.

O solo – segundo infanto-juvenil do Coletivo Duo – trata um pouco sobre a relação da criança com o mundo, principalmente, com a família, além de discutir temas como sustentabilidade e meio ambiente, valores e cidadania, poder e amor.

👉Serviço
O Barão nas Árvores
📍Quando: domingos de março – 10, 17, 24 e 31, às 17h
📍Onde: Teatro Gamboa Nova – R. Gamboa de Cima, 3 – Aflitos
📍Quanto: R$ 20 e R$ 10

📍Ingressos antecipados disponíveis no site

 

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.