Infanto-juvenil O Barão nas Árvores no Sesc-Senac Pelourinho

8 de abril de 2019

Inspirado na obra homônima de realismo fantástico do escritor Ítalo Calvino, o espetáculo O Barão nas Árvores volta a cartaz aos sábados, a partir do dia 13, no Teatro Sesc-Senac Pelourinho, como parte da 5ª edição da Mostra Prêmio Braskem de Teatro. A montagem recebeu três indicações ao Prêmio Braskem de Teatro de 2018 – melhor ator para Marcos Lopes,  melhor espetáculo infanto-juvenil e Categoria Especial (Luciano Salvador Bahia).

A peça tem direção de Guilherme Hunder e faz referência às tradições e canções da cultura popular nordestina, como o Cavalo Marinho. O Barão nas Árvores traz para o palco a história do menino Cosme Chuvasco de Rondó – o filho primogênito do barão de Rondó, que decide subir às árvores e nunca mais descer, transformando-se num grande defensor da natureza e do meio ambiente. É o primeiro solo do multiartista (ator, palhaço, circense, músico e produtor) Marcos Lopes.

O solo – segundo infanto-juvenil do Coletivo Duo – trata um pouco sobre a relação da criança com o mundo, principalmente, com a família, além de discutir temas como sustentabilidade e meio ambiente, valores e cidadania, poder e amor.

👉Serviço
O Barão nas Árvores
📍Quando: aos sábados, 13, 20, 27 de abril e 4 de maio, às 17h
📍Onde:Teatro Sesc-Senac Pelourinho
📍Quanto: R$ 20 e R$ 10 – ingressos à venda na bilheteria do teatro e pelos sites Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e Sympla (www.sympla.com.br)
📍Classificação: livre

 

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.