Novidades na programação de maio do Teatro Gil Santana

9 de maio de 2014

O Teatro Gil Santana apresenta clássicos que vão divertir a criançada durante o mês de maio. Aos sábados, domingos e feriados, são encenados quatro espetáculos diariamente, de forma independente:

15h – BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

Dos irmãos Grimm, com adaptação e direção de Gil Santana
O clássico relata a história da bela menina branca como a neve, cabelos pretos como a noite e boca vermelha como o sangue. A sua beleza desperta a fúria e a maldade de sua madrasta malvada, que quer matá-la. Com a ajuda do caçador, Branca foge para a floresta e encontra sete Anões dispostos a ajudá-la. Mas a rainha malvada logo descobre pelo espelho mágico que ela está viva. Agora, ela corre sérios riscos e só um príncipe poderá salvá-la.

Foto: Gal Cruz

16h – A ROUPA NOVA DO REI

Adaptação e direção de Gil Santana
Um rei muito vaidoso só pensa em roupas e desfiles, esquecendo do seu reino e povo. Até que aparecem dois malandros muito espertos, disfarçados de costureiros, dizendo possuir o mais belo e mágico tecido que existe, que só pode ser visto pelas pessoas inteligentes e capacitadas para suas funções. Todos entram em pânico, pois ninguém consegue ver, nem o rei. Mas todos fingem ver, até o dia do grande desfile, quando uma criança grita em praça pública que o rei está nu.

17H – PETER PAN – AVENTURAS

Adaptação e direção de Gil Santana
Peter Pan é um menino que vive na terra do Nunca com a fadinha Sininho e se recusa a crescer. Todas as noites ele sai em busca de novas aventuras e histórias. Em uma dessas saídas, ele perde sua sombra e conhece Wendy e seus irmãos. Ele convida todos para uma viagem a Terra do Nunca, conhecendo e desvendando as belezas da ilha. Assim começa uma nova aventura, quando se envolvem com os índios, as sereias, os meninos perdidos e até os piratas. O problema é que o grupo se depara com o terrível Capitão Gancho, que prepara um plano para matar Peter Pan e seus amigos como forma de se tornar o rei da Terra do Nunca.

18h – OS TRÊS PORQUINHOS

A história acontece quando os três porquinhos estão brincando e encontram o caçador atrapalhado Chico Chicó, que avisa que o lobo mau fugiu do zoológico e está à solta. Eles não acreditam, até que o lobo aparece e resolve que vai levar os porquinhos para a panela. Para se proteger, eles resolvem construir casas de palha, madeira e tijolos, mas o lobo tem planos de derrubá-las.

Serviço
Teatro Gil Santana no Caballero de Santiago
Quando: Sábados, domingos e feriados
Onde: Rua da Paciência, 441, Rio Vermelho, tel.3489-2917 /9933-6317
Ingressos: R$ 40 (inteira/ADULTO) e R$ 20 (meia/CRIANÇA)

3 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.