Campo Grande está “vestido” de Natal e com várias atrações

19 de novembro de 2019

Salvador está “vestida” de Natal: a decoração natalina foi inaugurada no dia 18/11 no Campo Grande (Praça 2 de Julho), com programação gratuita e aberta ao público até o dia 6 de janeiro. O destaque principal é a Catedral de Luz, projeto do artista Pedro Campos, composto por mais de 20 mil lâmpadas e com música. Há também a Vila de Natal com a Casa de Papai Noel, estandes de artesanato e gastronomia, globo de neve, locomotiva iluminada e árvore de pixel. A Vila funciona de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e nos finais de semana até as 23h. A praça conta também com atrações especiais e vários pontos chamados “instagramáveis”, para registro de fotos.

O Centro Histórico será movimentado com um concerto de Natal eletrônico e a presença do Papai Noel no Pelô. Shows inéditos com 300 drones serão realizados no Campo da Pronaica, em Cajazeiras, no Farol da Barra e em um terceiro lugar a ser divulgado.

No total serão 20 praças iluminadas, 6,2 milhões de microlâmpadas em LED nas ruas, 500 árvores enroladas, cerca de 750 peças luminosas em postes e mais de 600 horas de iluminação. Haverá mais de 100 horas de espetáculos e apresentações natalinas em diversos locais da cidade, em especial nos pontos turísticos.
Na Cidade Baixa, o Roteiro da Fé conta com uma decoração especial na Praça Irmã Dulce e Bonfim. Locais como o Terreiro de Jesus, Dique do Tororó, Farol da Barra, Ribeira, Imbuí, Largo do Tanque e da Matriz, em Valéria, além de grandes avenidas – Afrânio Peixoto (Suburbana), Mário Leal Ferreira (Bonocô), Vasco da Gama e Oceânica – e das praças Ana Lúcia Magalhães (Pituba), da Dinha, da Sé e São Marcos também receberam peças luminosas.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.