Nariz de Cogumelo leva A Maré do Amor Sem Fim ao Palacete

O grupo de palhaçaria e arte de rua Nariz de Cogumelo estreia em setembro nova temporada do espetáculo A Maré do Amor Sem Fim, agora no Palacete das Artes, a partir do dia 6 (domingo).

Baseada no texto Cordel do Amor Sem Fim, da dramaturga baiana Cláudia Barral, a montagem conta a história de três irmãs: Madalena, Carminha e Teresa, e propõe o encontro entre a poesia da obra original e a linguagem da palhaçaria de rua. O espetáculo traz no elenco as palhaças Laili Flórez, Larissa Uerba e Viviane Abreu, além do músico Pedro Vieira, que executa a trilha original ao vivo.

Programação para toda a família!

SERVIÇO

A Maré do Amor sem Fim
Quando: dias 6 e 13/09 às 16h, e 20/09 às 11h e 16h (domingos)
Onde: Palacete das Artes – Rua da Graça, 284 – Graça
Quanto: contribuição livre no chapéu
Quem: indicado para maiores de 6 anos

O GRUPO – O Nariz de Cogumelo nasceu em novembro de 2006 com o intuito de pesquisar a arte do palhaço. Em 2008, eles decidiram aventurar-se no campo da arte de rua, levando para a praça pública números tradicionais de palhaço e circo. A partir disto, passaram a desenvolver releituras particulares de cenas clássicas e números próprios, que resultaram em quatro espetáculos para rua e dois para cabarés. O grupo já se apresentou em festivais de circo e teatro na Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e na Argentina. O
Nariz já foi contemplado com três prêmios FUNARTE, três editais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e em 2015 realizará uma turnê na Bacia do São Francisco, que contemplará oito cidades de quatro estados diferentes (Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco).

Textos relacionados em Em cartaz pra gente miúda

Veja outros textos postados em Em cartaz pra gente miúda

3 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Fabiana
    #1 Fabiana 5 setembro, 2015, 12:43

    Gostaria de saber quantos lugares são disponibilizados, pois já tentei assistir uma peça no Palacete, cheguei com muita antecedência, mas quando começou a formar a fila para distribuição dos ingressos, já não havia lugar. Eram pouquíssimos lugares.

    Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.