Montagem brasileira de Monstros S.A. se apresenta em Salvador

9 de janeiro de 2014

4

A montagem brasileira de Monstros S.A, adaptação livre baseada nos filmes de animação de mesmo nome, entra em cartaz pela primeira vez em Salvador. As apresentações acontecem nos dias 18 e 19 de janeiro, no Teatro Jorge Amado (Pituba), pelas mãos da Rafael Guimalle Produções Teatrais.

Sulley e Mike são monstros que trabalham na fábrica Monstros S/A. Sua tarefa é assustar as crianças e com isso armazenar seus gritos de medo, acreditando que os gritos são fonte de energia vital para a sobrevivência e conforto do mundo dos monstros. O ponto de contato entre os dois mundos é a porta do armário do quarto das crianças. Acidentalmente a menina Boo atravessa a porta que divide os dois mundos. Logo Sulley começa a se encantar com o sorriso e o olhar brilhante da menina, e percebe que toda vez que Boo sorri algo diferente acontece. A aventura toma um novo rumo com a presença de Randall, um monstro nada do bem que tem planos terríveis para a pequena Boo. Por isso Sulley e Mike precisam levar a menina para Monstrópolis e devolvê-la ao seu mundo.

O conteúdo da peça faz referências à realidade das crianças brasileiras, não deixando de fora a essência principal do filme, que é valorizar o real sentido de uma verdadeira amizade. A história mostra que as diferenças muitas vezes estimulam a união.

SERVIÇO

Monstros S.A.
Onde: Teatro Jorge Amado – Av. Manoel Dias da Silva, Pituba
Quando: 18 e 19 de Janeiro -sábado às 16h e domingo às 11h e às 16h
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) – à venda no teatro e através do site www.compreingressos.com
Duração: 50 minutos
Informações: (71) 3525-0720

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. maria
    #1 maria 2 fevereiro, 2014, 18:50

    oi eu queria saber como fazer uma moontagen da boo

    Reply this comment

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.