Mês das crianças tem oficinas especiais na Caixa Cultural

9 de outubro de 2017

A Caixa Cultural Salvador comemora o mês de outubro, dedicado às crianças, com programação cultural que vai até 29 de outubro. As atividades englobam  oficinas de música, circo, artes visuais e inicialização musical, tendo como público alvo faixas etárias que vão do 0 aos 16 anos.

As atividades são gratuitas e promovidas pelo projeto Gente Arteira. Para se inscrever nas oficinas, basta chegar com uma hora de antecedência do início de cada atividade.

Para Bebês e Mamães – Os pais de crianças de até 3 anos contam com duas alternativas na programação do mês das crianças. Nos dois últimos domingos do mês, o projeto Dança Materna põe mamães ou papais dançando em conjunto com seus bebês. A Dança Materna ocorre nos dias 22 e 29 de outubro, às 9h30 para bebês de colo ou engatinhantes, e às 11h para bebês andantes, de até 3 anos.

Oficinas Gente Arteira I – A equipe de arte-educadores do projeto educativo Gente Arteira também preparou oficinas especiais para o mês de outubro e, aos domingos, oferece oficinas de produção de Fantoches de Meia. A atividade segue no dia 29 de outubro, das 14h30 às 16h, para crianças de 10 a 16 anos. Já no sábado, 28 de outubro, a equipe do Gente Arteira ministra a oficina de Flauta Doce para Crianças, sempre às 15h, com indicação para idade entre 5 e 7 anos.

Oficinas Gente Arteira II – No sábado (28), os pequeninos também poderão se divertir com a Oficina Dia de Circo, que leva o universo e a aprendizagem do circo para crianças, sempre em dois horários, às 10h e 12h.

Serviço
MÊS DAS CRIANÇAS NA CAIXA CULTURAL SALVADOR
Quando: de 6 a 29 de outubro de 2017
Onde: Caixa Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro
Informações: (71) 3421-4200

OFICINAS GENTE ARTEIRA:
Período: de 8 a 29 de outubro
Horários:
– Fantoches de Meia: 29 de outubro (domingo), das 14:30 às 16h;
– Dia de Circo: 28 de outubro (sábad), às 10h e 12h;
– Flauta Doce: 28 de outubro (sábado), às 15h;
– Percussão para Crianças e Adolescentes: 28 de outubro (sábados, das 14h às 17h,
– Contação de Histórias: 29 de outubro (domingo), das 15h às 17h.
– Dança Materna: 29 de outubro (domingo), às 9:30, para bebês de colo ou engatinhantes, e às 11h para bebês andantes, de até 3 anos;
Valor: gratuito
Inscrições: 1 hora antes do início de cada atividade
Classificação indicativa: variável

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.