Festival de Tortas promove solidariedade

8 de novembro de 2013

Que tal participar da importante campanha para a construção da sede da Associação dos Amigos do Autista da Bahia (AMA-BA)? No domingo a instituição promove um Festival de Tortas, das 16h às 20h, no Quartel de Amaralina (orla). A programação cultural inclui apresentações dos grupos Janela Brasileira, O Grito do Uirapuru e trio As Fuxiqueiras. Os ingressos custam R$ 20.

A AMA hoje atende 150 crianças de baixa renda e suas famílias em espaço provisório. Ganhou um terreno da prefeitura, mas precisa construir a sede própria em 2014. Outras ações de solidariedade serão anunciadas em breve.

Fundada em 21 de março de 2003, a instituição mantém uma escola especializada para atender às necessidades específicas dos autistas. Todo o trabalho é realizado em um casarão alugado, localizado no bairro de Patamares, cujo contrato vai expirar no final do próximo ano. O trabalho pedagógico é realizado por equipe especializada, com apoio da Secretaria de Educação do Estado e do Município. A novo estrutura vai permitir a ampliação do atendimento. Hoje, há uma fila de espera de aproximadamente 300 crianças.

O novo projeto contempla um núcleo de intervenção precoce; núcleo de apoio às escolas regulares; centro educacional especializado; núcleo ocupacional e profissionalizante para adolescentes e adultos; loja para comercialização de produtos da marca; marcenaria e ecoterapia.

Vamos ajudar!

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Flora Caribé Bomfim
    #1 Flora Caribé Bomfim 10 novembro, 2013, 14:59

    Olá! Sou nutricionista e faço parte da Sociedade Baiana que deseja construir um futuro melhor! Será um prazer participar deste lindo evento!!

    Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.