Teatro: O Mundo de Dentro no Palacete das Artes

10 de maio de 2015

Um grupo de crianças extrapola os limites da realidade e decide se encontrar no mundo dos sonhos. Esse é o mote do espetáculo infantil O Mundo De Dentro, que está sendo encenado neste mês de maio no Palacete das Artes, Graça.

A Performance Art se move junto com o público pelos jardins do Palacete, abordando temas como saudade, perda e amizade, associando várias linguagens artísticas – teatro, música e artes plásticas. Os pequenos são convidados a um exercício de criatividade e autoconhecimento a partir de estímulos lúdicos relacionados a sentimentos como curiosidade, excitação, medo e vibração.

Indicada para crianças com idade a partir de sete anos, a peça fica em cartaz até o dia 24/5, com apresentações sempre às sextas (19h), sábados e domingos (17h e 19h). A entrada é franca, com retirada dos ingressos meia hora antes do início de cada sessão.

A montagem foi idealizada pela atriz e produtora Mariana Moreno (De sol, de Céu e de Lua) e tem texto da dramaturga Luciana Comin (Teca Teatro) e direção de Paula Lice (de Para o Menino Bolha e Miúda e o Guarda-chuva). No elenco estão Leandro Villa (Barrinho), Luciana Comin, Marconi Arap (Teca Teatro), Mariana Morena e Yoshi Aguiar. A trilha sonora é do Grupo Canela Fina.

SERVIÇO
O Mundo de Dentro
Quem: crianças a partir de sete anos e adultos
Quando: De 9 a 24 de maio – sextas às 19h, sábados e domingos às 17h e às 19h
Onde: Palacete das Artes – Rua da Graça, 289, Graça, tel. 3117-6987
Quanto: grátis, com 25 senhas distribuídas meia hora antes do início de cada sessão

Aproveite que está no Palacete e vá conferir a exposição Poesia e artes plásticas em Narrativas Poéticas

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.