O Grande Circo Mágico em cartaz na Casa do Comércio

7 de março de 2020

O espetáculo O Grande Circo Mágico, de Goiânia, volta a Salvador para duas apresentações no Teatro Sesc Casa do Comércio, dias 14 e 15 (sábado e domingo), às 16h.

Explorando a magia do circo – com malabares, acrobacias e muita animação – o espetáculo é voltado a toda a família e já foi visto por mais de nove mil espectadores entre as cidades de Goiânia, Brasília e Salvador, com foco pedagógico e artístico voltado a crianças de 2 a 10 anos.

O Grande Circo Mágico é um pedacinho da importante história do circo e sua resistência. Os atores se transformam em mestres de cerimônias do Circo e vão costurando a história junto aos artistas circenses que apresentam alguns números desse universo mágico, a exemplo de malabares, lira, trapézio, monociclos, perna de pau e um mágico.

Sobre o Circo Lahetô
O grupo Lahetô existe desde 1980 a partir de um trabalho sociocultural realizado com índios e posseiros da região do Baixo Araguaia-MT. O grupo se articulava montando peças teatrais que contavam as experiências vividas pelo povo daquela região, fato que originou o Projeto Araguaia Pão & Circo, cujo objetivo era identificar e fomentar a arte popular através da capacitação de agentes e núcleos culturais.

👉🏻SERVIÇO
O Grande Circo Mágico

📍Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio (Edifício Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves)
📍Quando: 14 e 15 de março (sábado e domingo), às 16h
📍Quanto: R$ 70 (inteira) R$ 35 (meia)
📍Vendas: Bilheteria do teatro e site Ingresso Rápido

📍Realização e Produção Local: Tereza Sales Produções

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.