Bonde dos Ratinhos de volta ao Vila Velha

13 de novembro de 2014

A montagem infanto-juvenil Bonde dos Ratinhos volta a cartaz no Teatro Vila Velha (Passeio Público), sábados às 16h e domingos às 11h, até o dia 30 de novembro.

Três ratinhos que resolvem fazer um “rolezinho” no shopping center terminam se envolvendo numa grande aventura. Além da questão da exclusão social, a montagem também aborda, de forma leve, temáticas como o amor interracial, o valor da amizade, respeito às diferenças e a intolerância. Em cena, atores da Universidade Livre do Teatro Vila Velha, dirigidos pela experiente Zeca de Abreu. A peça teve uma prévia no mês de outubro, em parceria com o projeto de acessibilidade Teatro para Sentir.

O espetáculo tem trilha sonora original de Ray Gouveia, executada ao vivo por três músicos. A cada apresentação a peça muda de cenários, o que segundo a diretora “representa uma experimentação pessoal e um bom treinamento para os intérpretes”.

SERVIÇO
Bonde dos Ratinhos
Quando: De 15 a 30 de novembro – sábados às 16h e domingos às 11h
Onde: Teatro Vila Velha – Av. Sete de Setembro, s/n, Passeio Público / Campo Grande
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia)

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.