Baby Shark tem seis sessões no Teatro Jorge Amado

13 de maio de 2019

Baby Shark – A barbatana perdida estará em cartaz no fim de semana de 18 e 19 de maio no Teatro Jorge Amado. Das seis sessões, três já estavam com ingressos esgotados durante a semana.

Baby Shark provavelmente se originou de uma canção ou um canto de fogueira. Algumas fontes mencionaram mitos tradicionais como base, outros acampando com origem no início do século 20, e alguns o veem como possivelmente desenvolvido por conselheiros do acampamento inspirados no filme Tubarão. Tornou-se uma canção de fogueira onde cada membro de uma família de tubarões é introduzido com diferentes movimentos da mão. Depois de ter sua última versão lançada no Youtube, conta hoje com mais de dois bilhões de visualizações. A melodia, apesar de ter ser criada para crianças até 3 anos, se tornou tão popular que já ganhou diversas versões, inclusive de adultos, que reproduzem a dança em suas redes sociais.

SERVIÇO
Baby Shark – A barbatana perdida
Quando: 18 e 19 de Maio – sábado às 11h (esgotada) e 17h (esgotada), domingo às 11h, 15h, 17h (esgotada) e 18h30
Onde: Teatro Jorge Amado – Av. Manoel Dias da Silva, 2177 (bilheteria aberta das 14h às 19h de quarta a domingo).
Quanto: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)
OBS: crianças de 2 a 12 anos pagam meia entrada, assim como estudantes com carteirinha, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.