As Aventuras da Galinha Pintadinha no Teatro Jorge Amado

24 de outubro de 2012

As Aventuras da Galinha Pintadinha é o espetáculo musical que está em cartaz no Teatro Jorge Amado, com a proposta de promover o resgate de canções populares infantis, com muita dança e histórias que ressaltam a amizade, a importância da coletividade, o senso critico e a alegria de ser criança.

A montagem já passou pelas cidades de Goiânia, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, Maceió, Recife, Curitiba, Teresina, Uberaba, Feira de Santana, Uberlândia, Porto Alegre, Caxias do Sul, Joinville, Blumenau, Florianópolis e Vitória.

No Palco, a Galinha Pintadinha sonha em ser uma famosa Pop Star e para isso apresenta 22 músicas.

Onde: Teatro Jorge Amado – Av. Manoel Dias da Silva, Pituba
Dias 27 e 28 de outubro (sábado e domingo às 16h); 3 e 4 de novembro  (sábado às 16h e domingo às 11h e 16h)

Valor: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) – crianças de até 2 anos não pagam se sentadas no colo do adulto responsável
Contato: 3525-9720

3 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Poly
    #1 Poly 1 novembro, 2012, 12:50

    Olá.. Queria compartilhar minha opinião com vcs. fui assistir a Galinha Pintadinha com meu filho e é PÉSSIMOOOOOOOOOOOOOO, não é a original, mas a quastão não é essa. Poderia ser pirata e ser de qualidade, mas não é! A galinha é azul escuro (parece que não tinha o pano da cor certa e eles compraram o azul que tinha disponível), Fora a Galinha, joãozinho e Marina que são do tamnho de uma pessoa os outros todos bichinhos (o pintinho amarelinho, o Galo, o cachorro, a Girafa (que parece uma vaca, demoramos para entender que era uma girafa…) tudo o resto é fantoche, que fica no fundo do palco e a criança não entende. Além disse havia um homem fantasiado de espantalho (não sei para que!!!) e 2 dançarinas, que ficavam fazendo coreografia na frente, nada haver! E uma das dançarinas não sabia nem a letra das músicas e estava mascando chicletes o tempo todo (acho que para fingir que cantava) e olhe que nós estávamos na penultima fileira…enfim! As vezes é melhor pagar mais caro, mas para assistir uma peça de qualidade!

    Reply this comment

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.