Cinematografinho: A Chave Mágica tem nova sessão, no Paseo

16 de setembro de 2019

Tem bis do filme “A Chave Mágica” (1995), no projeto Cinematografinho. A nova apresentação será no sábado (dia 21), às 10h30, na Saladearte Cine Daten, que fica no Shopping Paseo Itaigara!

Em seu aniversário de 9 anos, entre vários presentes um menino ganha, sem dar muita importância, um armário e um índio de brinquedo. Mas quando ele guarda o índio dentro do armário e o tranca com uma antiga chave o índio ganha vida, criando situações incríveis e inimagináveis com todos os seus brinquedos ganhando vida.

Realizado e dirigido por Frank Oz (voz e manipulador das maioria dos bonecos dos Muppets e também do Yoda original), a “A Chave Mágica” é baseado em uma trilogia de livros da escritora britânica Lynne Reid Banks. O filme conta com vários personagens de outros filmes, como Darth Vader, G.I. Joe, Robocop, e até o T-Rex do filme Jurassic Park entre outros.

Sobre Frank Oz

Além de diretor, Frank também trabalha dublando personagens para o cinema. Ele é a voz por trás do famoso mestre Yoda, de Stars Wars. Também é dele a voz de Grover, da Vila Sésamo, e de Miss Piggy, de “O Show dos Muppets”. Como diretor, ele trabalhou em mais de quinze filmes, entre eles “Mulheres Perfeitas” (2004), “Morte no Funeral” (2007), “Será Que Ele É?” (1997) e “Como Agarrar Um Marido” (1992).

Onde: Cine Daten, no Shopping Paseo Itaigara

Quando: sábado (dia 21), às 10h30

Quanto: R$ 33 (inteira) e R$ 16,50 (meia)

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.