A História que a Manhã Contou ao Tempo em cartaz no Xisto Bahia

8 de julho de 2013

Montagem nova chegando por aí! O teatro Xisto Bahia recebe, de 13 de julho a 11 de agosto, o espetáculo infantil A História que a Manhã Contou ao Tempo, inspirada no livro infantil O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, do escritor Jorge Amado. A peça, encenada pela Cabriola Cia de Teatro, estará em cartaz aos sábados e domingos, sempre às 16h.

É uma história de antigamente, da época em que os bichos falavam, os cachorros eram amarrados com linguiça, alfaiates casavam com princesas e as crianças chegavam no bico das cegonhas. É quando a criançada vai conhecer (ou reconhecer) a linda e impossível história de amor entre um gato mal humorado e uma amigável andorinha.

Como em outros trabalhos da Cabriola, a montagem propõe o resgate da tradição dos contadores de histórias, mesclando humor e lirismo ao relatar uma fábula de amor e (in)tolerância entre seres de espécies diferentes. A adaptação do texto é do ator Heraldo Souza, que divide o palco com Etiene Bouças.

Os ingressos podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, na bilheteria do teatro, nos Barris.

Serviço

A História que a Manhã Contou ao Tempo
Quando: 13 de julho a 11 de agosto de 2013 – sábados e domingos, às 16h
Onde: Espaço Xisto Bahia – R. General Labatut, 27, Barris
Mais informações:  3117-6155/ 6156

3 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Andréia
    #1 Andréia 14 julho, 2013, 08:46

    Vale muito a pena conferir. A peça além de muito bem escrita e interpretada e é voltada a todas as idades. Parabéns à cia de teatro cabriola.

    Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.