A Fantástica Fábrica de Chocolate estreia no Teatro Jorge Amado

19 de março de 2013

Um dos filmes mais queridos da infância de muita gente ganhou versão teatral que chega a Salvador no final deste mês. O espetáculo infantil A Fantástica Fábrica de Chocolate estará em cartaz no Teatro Jorge Amado em três sessões, nos dias 30 e 31 de março.

Baseada no livro Charlie e a Fábrica de Chocolate, do escritor Roald Dahl, publicado em 1964, a peça conta a história de um garoto muito pobre chamado Charlie, que vive com seus pais e seus avós em uma minúscula casa. Como qualquer criança, Charlie adora chocolate, mas devido à condição de sua família ele só ganha um único chocolate uma vez por ano.

Tudo na vida do garoto pode mudar a partir de uma estranha promoção feita por Willy Wonka, dono da Fantástica Fábrica de Chocolate. Quem achar cupons dourados colocados em barras Wonka irá passar um dia inteiro visitando a fábrica. Charlie e outras duas crianças – Veruca e Augusto – encontram o tão sonhado bilhete e juntos vão viver diversas aventuras nas dependências da Fantástica Fábrica de Chocolate. No espetáculo são três as crianças ganhadoras do cupom, e não cinco, como nos filmes inspirados na mesma história e lançados em 1971 e 2005.

A montagem conta com efeitos visuais e mescla magia a uma dose de crítica aos hábitos de crianças que são mimadas pelos pais, tratando de assuntos como a importância da família, a gula, a honestidade e a inveja.

Ainda esta semana teremos sorteio de convites para a montagem aqui no site!

Serviço

A Fantástica Fábrica de Chocolate
Onde: Teatro Jorge Amado – Av. Manoel Dias da Silva, Pituba (tel. 3525-9720 / 32525-9708)
Quando: 30 e 31/03/2013
Horários: Sábado às 16h e domingo às 11h e 16h
Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.