A Fabulosa Fábrica de Chocolate em cartaz no Teatro Jorge Amado

9 de março de 2017

ATENÇÃO: Por conta de um princípio de incêndio ocorrido sábado (18) à noite no Teatro Sesc Casa do Comércio, as apresentações de A Fabulosa Fábrica de Chocolate foram transferidas para o Teatro Jorge Amado. Os ingressos adquiridos para os dias 19, 25 e 26 de março devem ser apresentados na bilheteria do Teatro Jorge Amado nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo), para sessões às 11h.

Foto: HENRIQUE ISHIBE / Divulgação

A tradicional história de Willy Wonka, inspirada no clássico de Roald Dahl, ganhou adaptação da companhia de Luiz Roberto Pinheiro para os palcos, no espetáculo A Fabulosa Fábrica de Chocolate. A montagem está em cartaz por curta temporada em Salvador, nos dias 25 e 26 de março (sábado e domingo), no Teatro Jorge Amado.

Na história, Charlie Bucket, um garoto pobre de Londres, é um grande fã de chocolate e de Willy Wonka, o maior fabricante do seu doce preferido. Após o seu pai perder o emprego, surge uma curiosa promoção e uma grande oportunidade para Charlie: cinco barras Wonka são lançadas pelo mundo com convites dourados, dando aos ganhadores a oportunidade de conhecer a enorme e enigmática fábrica. Junto a Augusto Gloop, da Alemanha, Veruca Salt, da Inglaterra e Violet Beauregarde e Mike Teavee, dos Estados Unidos, Charlie conhece Willy e os Oompa-Loompa, seus estranhos empregados, em uma grande aventura, numa história com mensagens de amor pela família e respeito ao próximo.

A superprodução conta com efeitos especiais e de animação gráfica, mais de cem figurinos, doze cenários físicos, além de cenários virtuais.

SERVIÇO
A Fabulosa Fábrica de Chocolate
Onde: Teatro Jorge Amado
Quando: 25 e 26 de março – sábado e domingo às 11h
Duração: 60 minutos
Quanto: R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia)
Vendas: no site compreingressos, pelo telefone (71) 2626-0032 (de segunda a sábado das 11h às 19h) e na bilheteria do teatro

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.