A Bela Adormecida tem apresentações na Casa do Comércio (com sorteio de convites)

1 de abril de 2014

O clássico mundial da literatura infantil A Bela Adormecida entra em cartaz em Salvador no dia 5 de abril, no palco do Teatro Casa do Comércio. Serão quatro apresentações abertas ao público, mais aquelas fechadas a grupos escolares (em dias úteis).

O musical dirigido por Luiz Roberto Pinheiro resgata o conto surgido na Idade Média e que atravessou gerações por meio da tradição oral, contado de pais para filhos. A história traduz dramas humanos em situações de conflito e solução, com direito a final feliz. A Bela Adormecida traz também um dilema moral: quando você não é convidado para participar de algum evento, é correto lançar uma maldição, por não ter sido incluído na lista dos convidados? A discussão traz ensinamentos ao público infantil: imposição de limites e aprendizado por meio da experiência, incluindo aquelas negativas – encarando o fracasso, aprendemos a enfrentar as dificuldades.

SERVIÇO
A Bela Adormecida
Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves, Caminho das Árvores
Quando: 5 e 6, 12 e 13 de abril de 2014 (sábados e domingos), às 16h
Quanto: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Informações: (71) 8881-8158
Realização: Bisa Almeida Produções

SORTEIO-RELÂMPAGO  DE CONVITES

A Bisa Almeida Produções e o Pequenópolis oferecem 10 pares de convites para assistir à sessão de A Bela Adormecida no sábado, dia 5 de abril, às 16h.

O sorteio será feito EXCLUSIVAMENTE NA FANPAGE DO SITE, que você pode acessar clicando aqui.

O prazo para participar é dia 3 de abril, quinta-feira, às 18h. Na mesma noite serão anunciados os nomes dos ganhadores, que deverão retirar os convites diretamente com a produção do espetáculo.

Confira sua agenda antes de participar, assim evitamos desperdício de convites!

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.