31 Minutos – O Filme estreia em Salvador

4 de agosto de 2012

Anunciado como o primeiro longa feito no Brasil inteiramente com bonecos de fantoches, 31 Minutos – 0 Filme estreia em cinco salas da cidade nesta sexta-feira (3).

Coprodução  do Brasil, Chile e Espanha, o filme se baseia no sucesso do programa 31 Minutos, exibido no canal Nickelodeon. No longa, a história se passa nos bastidores do noticiário de televisão 31 Minutos, produzido e apresentado por personagens coloridos e bastante excêntricos. Ali trabalham Túlio (voz de Marcio Garcia) e Juanín (voz de Daniel de Oliveira). Último de sua espécie, Juanín é raptado a mando da colecionadora de animais Cachirula (voz de Mariana Ximenes) e levado para um zoológico-prisão situado numa ilha. A partir daí, a lunática equipe do programa inicia uma desenfreada busca pelo amigo e companheiro de trabalho.

Fomos assistir à sessão de pré-estreia e curtimos bastante. A construção dos bonecos é bem diferenciada, a parte técnica se mostra competente e a diversão é reforçada pelo fato de podermos ver os fantoches desfilando em cenários tupiniquins: Rio, Niterói… É uma espécie de versão tropical de Os Muppets, com o diferencial de ofercer piadas com referência social que agradam os adultos. O filme é uma aventura sobre a importância da amizade e o valor da liberdade.

Recomendamos!

Clique para conferir salas e horários de exibição

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.