Decoração de Natal no Campo Grande vai até 6 de janeiro

19 de novembro de 2019

A decoração natalina do Campo Grande (Praça 2 de Julho) segue  até o dia 6 de janeiro, tendo como destaque principal a Catedral de Luz, projeto do artista Pedro Campos, composto por mais de 20 mil lâmpadas e com música. Há também a Vila de Natal com a Casa de Papai Noel, estandes de artesanato e gastronomia, globo de neve, locomotiva iluminada e árvore de pixel. A Vila funciona de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e nos finais de semana até as 23h. A praça conta também com atrações especiais e vários pontos chamados “instagramáveis”, para registro de fotos.

No total são 20 praças iluminadas, 6,2 milhões de microlâmpadas em LED nas ruas, 500 árvores enroladas, cerca de 750 peças luminosas em postes e mais de 600 horas de iluminação. Há mais de 100 horas de espetáculos e apresentações natalinas em diversos locais da cidade, em especial nos pontos turísticos.

Na Cidade Baixa, o Roteiro da Fé conta com uma decoração especial na Praça Irmã Dulce e Bonfim. Locais como o Terreiro de Jesus, Dique do Tororó, Farol da Barra, Ribeira, Imbuí, Largo do Tanque e da Matriz, em Valéria, além de grandes avenidas – Afrânio Peixoto (Suburbana), Mário Leal Ferreira (Bonocô), Vasco da Gama e Oceânica – e das praças Ana Lúcia Magalhães (Pituba), da Dinha, da Sé e São Marcos também receberam peças luminosas.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.