Experimentamos aniversário com realidade virtual em casa

27 de fevereiro de 2019

VR7 Realidade Virtual leva a experiência para eventos e grupos, no nosso caso fizemos uma sessão dentro de casa e foi sucesso entre os convidados do aniversário

Reserva-se um período de cinco horas e eles levam todo o equipamento necessário e mais uma auxiliar para ajudar as crianças, adolescentes e adultos que queiram experimentar opções do cardápio de cerca de 300 jogos e experiências no mundo digital.

O que é necessário ter em casa: uma área livre de 3×3 metros (pode ser dentro de casa, no play ou salão de festas), tomada, ser espaço coberto e ter um monitor ou tv com entrada HDMI, de preferência com tamanho mínimo de 32 polegadas. O que a VR7 leva: computador, acessórios (óculos, fone de ouvido e controles nos dois braços) e tripés para os sensores.

A definição do tamanho do grupo participante fica a cargo do cliente – é possível o uso do equipamento por 15 a 20 pessoas por hora, dependendo do título escolhido para jogar/experimentar. Mas considerando o tempo de instalação dos acessórios na pessoa e a vontade de jogar mais tempo, é recomendado grupo menor. No nosso caso foram 10 garotos, estabelecemos uma ordem e tempo de uso previamente e todos puderam aproveitar muitas vezes.

A auxiliar que comandou a experiência foi ótima: apresentou os principais jogos, recomendou opções sempre observando a faixa etária e os gostos de cada um, instalou e desinstalou os acessórios nos usuários, e durante os jogos deu muitas orientações e palavras motivadoras. O uso exige sempre um tempo inicial de preparação, com calibragem e experimentação dos movimentos motores que cada jogo prevê.

A imersão é muito legal, em todas as idades, e os meninos vivenciaram um aniversário diferente e que rendeu muitas resenhas durante e depois.

Dica: definir atividades paralelas para ocupar o tempo de quem não está na realidade virtual naquele momento. Quem está sem o óculos consegue assistir e acompanhar pelo monitor, mas é sempre bom ter alternativas devido ao longo período (5 horas). No nosso caso nos valemos de um tabuleiro de xadrez e um videogame para a alternância, e funcionou muito bem. A auxiliar controla o tempo e a ordem de jogo direitinho, pra ninguém “furar” fila, e vai chamando cada um na sua vez.

A tecnologia usada permite teletransportar o cliente ao universo virtual. Com ela pode-se andar, pular, se agachar e interagir com a realidade virtual de forma bastante real.

📍Quanto: R$ 1.200 para período de 5 horas
📍Contatos: 99156-9110, 99107-9123, www.vr7.com.br, [email protected]
instagram: @vr7arcade, facebook: /vr7rv

✔️Confira vídeos da nossa experiência:
https://youtu.be/Pc65LYNIw_c
https://youtu.be/y_25lWPtv2w
https://youtu.be/CBJavpJ4wrA

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.