Atividades lúdicas no Cantinho da Leitura Livre Livros no Parque da Cidade

25 de agosto de 2017

O Cantinho da Leitura Livres Livros do Parque da Cidade promove neste fim de semana de 26 e 27 de agosto uma série de atividades lúdicas e gratuitas, com o tema “Leitura, Ludicidade e Ilustração”.

No sábado (26), a partir das 10h, o público confere bate-papo sobre “Como as ilustrações contam e recriam as histórias”, com as participações das escritoras e pedagogas Sandra Popoff e Cristina d´Ávila, além da designer e autora Tamires Lima, e de Sálua Chequer. Entre os assuntos abordados estarão o processo criativo, o lúdico e a importância do trabalho do ilustrador de livros infanto-juvenis.

No domingo (27), também a partir das 10h, o Cantinho traz um sarau de histórias e brincadeiras, com a turma do Brincantes Eureka e o grupo de contadoras de histórias Contadeiras.

Sobre o Cantinho da Leitura

O Cantinho da Leitura Livres Livros reúne em um espaço lúdico obras de diversos autores, além de receber ao longo do ano encontros com autores, contação de histórias, palestras e oficinas gratuitas. Idealizado por Raissa Martins, Livres Livros é um projeto existente desde maio de 2015 que busca incentivar a leitura e propõe a troca, doação e leitura de livros através da instalação de minibibliotecas livres em diversos pontos da cidade, além de ações nas comunidades que buscam sensibilizar a população para a importância da leitura.

SERVIÇO

Bate Papo sobre “Leitura, Ludicidade e Ilustração” + Sarau de Histórias e Brincadeiras.
Onde: Cantinho da Leitura – Parque da Cidade Joventino Silva (Av. Antônio Carlos Magalhães – Itaigara).
Quando: 26 e 27 de agosto, das 10h às 12h (grátis)

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.