Sarau Kids: Carlinhos Brown, DóRéMiLá e Lucas e Orelha

24 de janeiro de 2016

DivulgaçãoLucas e Orelha, vencedores da última edição do reality SuperStar, são os convidados de Carlinhos Brown no próximo Sarau Kids, dia 30 de janeiro (sábado). O evento, que acontece a partir das 17h no Museu du Ritmo, vai contar com show de abertura do grupo musical DóRéMiLá.

Esta é terceira edição do projeto, lançado no início do ano passado e que já teve apresentações do grupo Palavra Cantada e de Carlinhos Brown com participação da cantora Anitta e MC Gui. Além da temporada de verão, o Sarau Kids também celebrou, nos dias 11 e 12 de outubro, o dia das crianças, levando ao público mirim atrações como Tiquequê, Palavra Cantada, DóRéMiLá e Saulo, além da apresentação do anfitrião da festa.

Assim como o Sarau du Brown, o objetivo do evento é proporcionar diversão e diversidade musical, porém com foco nas crianças. Carlinhos Brown é um dos técnicos do programa The Voice Kids e é um dos autores da trilha sonora do filme Rio 1 e Rio 2, de Carlos Saldanha, que concorreu ao Oscar em 2012. Entre seus principais projetos sociais voltados para jovens está a Pracatum, que já formou mais de 5 mil músicos no bairro do Candeal, em Salvador.

Foto Imas Pereira

SERVIÇO
Sarau Kids – Encontros de Verão com Paxuá e Paramim
Atrações: Carlinhos Brown com participação de Lucas e Orelha e show de abertura de DóRéMiLá
Onde: Museu Du Ritmo, Comércio
Quando: sábado, 30 de janeiro, a partir das 17h
Ingressos: R$ 40 (preço único) – pista
Vendas: Balcões de A Tarde e Ticketmix (shoppings de Salvador) e pelo site ingressos.carlinhosbrown.com.br (cobrança de taxa administrativa de 10%)
Informações: 71 2626-1241

4 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Antonia ivanete
    #1 Antonia ivanete 27 janeiro, 2016, 20:37

    Boa noite. Vcs sabem informar se Carlinhos Brown recebe algumas crianças no camarim? Obrigada.

    Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.