Cinco autoras mirins lançam primeiro livro em evento no Paseo

25 de maio de 2017

Cinco amigas de 10 anos de idade costumavam se reunir durante os intervalos de aulas na escola para escrever histórias que acabaram se transformando em um livro. Assim nasceu O Diário de Melinda, que será lançado no sábado, 27 de maio, em evento às 16h no Shopping Paseo (Utaigara), com direito a sessão de autógrafos e bate-papo com as autoras. 

A inspiração inicial veio da menina Daniela Gomes, filha do autor infantil Leonardo Gomes, que despertou nela a vontade de escrever. Ela decidiu dividir a experiência com as amigas Aya Iseki, Catarina Sena, Clara Peixoto e Maria Clara Macedo, todas adeptas de boas leituras.

O Diário de Melinda narra a história de uma adolescente de 14 anos, chamada Melinda, que muda de cidade e, neste processo de adaptação à nova escola e amizades, passa por alegrias, tristezas e muitas incertezas. Ela então encontra no ato de escrever um diário forças para passar por este processo, achando, inclusive, ser o diário a sua “melhor amiga”, batizada carinhosamente de “Kika”. O livro aborda diversos temas que estão em evidência na vida de adolescentes, tais como: bullying, tribos e autoafirmação. 

 

Serviço

Lançamento do livro O Diário de Melinda, com sessão de autógrafos com as autoras

Quando: sábado, 27 de maio, às 16h

Onde: Shopping Paseo Itaigara

Informações: (71) 3444-7971 / Editora Atualiza (sac@editoraatualiza.com.br). 

Nº de páginas: 116

Indicação: livre

Valor: R$ 39,90

O livro estará à venda no evento de lançamento, e também na sede da Atualiza Cursos e no site www.atualizaeditora.com.br 

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.