Monstros vs Alienígenas estreia em Salvador com 3D

3 de abril de 2009

2009_monsters_vs_aliens_035aEstreia hoje em Salvador o aguardado  novo longa de animação da DreamWorks, Monstros vs. Alienígenas. O filme chega junto com uma novidade: a Rede Cinemark inaugura  no Salvador Shopping uma sala digital preparada para exibir filmes em 3D (terceira dimensão), depois de ter levado a iniciativa a outras 14 cidades brasileiras.

Segundo anuncia o material de divulgação da rede de cinemas, as telas deste tipo de sala são prateadas (Silver Screen) e apropriadas para refletir as imagens projetadas digitalmente em 3D. Os óculos especiais oferecidos aos espectadores para assistir aos filmes neste formato são mais modernos, em uma versão escura, e não mais coloridos em vermelho e azul, como antigamente. A nova tecnologia permite uma melhor noção de profundidade e mais emoção que a anterior.

(OBSERVAÇÃO INCLUÍDA DIA 6/4:  Um comentário escrito por Milena França aqui no blog alerta que apesar da divulgação dizer o contrário, neste fim de semana o Cinemark ainda não havia instalado a tecnologia 3D. O gerente informou a ela que desde  o dia da estreia tentam colocar em funcionamento e que por enquanto o filme está sendo exibido sem 3D).

(OBSERVAÇÃO INCLUÍDA EM 12/4: Finalmente a sala 3D do Cinemark está funcionando! Veja novo post sobre este assunto aqui)

Monstros vs Alienígenas conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Promete muita diversão. As críticas sobre o filme sinalizam que é leve e com piadas que vão agradar tanto adultos quanto crianças de todas as idades. É indicado inclusive para as bem pequenas, pois os monstros e alienígenas são engraçados e não provocam medo.

2009_monsters_vs_aliens_039aSERVIÇO

Monstros vs Alienígenas (Livre)

Cinemark Salvador
Avenida Tancredo Neves, 2.915 – Loja 3005 – Salvador Shopping
Tel: 3443-1870

Duração: 94 minutos

+++++++++++++++++++++++

O filme também está em cartaz em outras salas, mas sem tecnologia 3D. Veja a relação completa dos locais de exibição 3D e tradicionais aqui.

Leia mais sobre o filme no Cineinsite.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ZsOahHFz-fw&hl=pt-br&fs=1]

4 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Milena França
    #1 Milena França 3 abril, 2009, 17:50

    Mariana:
    Sou mãe de Malu da Musicalização da UFBA terças 14:00h
    Vou levar ela esse final de semana depois te conto o resultado!!
    ps:Adoro seu blog e estou divulgando bastante!!
    bjs
    Bom Final de Semana!!

    MERENDA MUSICAL – Humor para uma alimentação saudável

    MERENDA DOS ASTROS

    MERENDA MUSICAL – Humor para uma alimentação saudável

    Utilizando o humor como linguagem, o espetáculo MERENDA DOS ASTROS tem o objetivo de despertar no público infanto-juvenil a consciência de uma alimentação saudável, tendo em vista a reeducação alimentar, introduzindo junto a isso noções de higiene e de melhor aproveitamento dos alimentos utilizados na elaboração de uma refeição, combatendo o desperdício.

    A experiência do grupo Comida dos Astros com os mais diversos públicos, levou-o a perceber que o público infantil mostra-se apaixonado pelos ingredientes do trabalho: o humor sadio, a musicalidade e a gastronomia. Foi esse entusiasmo que despertou a fome para criar um espetáculo voltado ao público infanto-juvenil: o Merenda dos Astros.

    Seguindo a mesma receita já provada em Comida dos Astros, busca-se nas cantigas e nos clássicos da música a base para a elaboração de paródias que levam as crianças a perceberem que uma boa cozinha tem que ser nutritiva. Por meio de uma linguagem lúdica e humorística, Merenda dos Astros tem a finalidade de despertar no público infanto-juvenil uma atitude ativa em relação à própria alimentação, transformando-se assim em um elemento participativo na questão alimentar da família.

    Por ser o desperdício uma atitude comum entre crianças e jovens e por considerarmos os maus hábitos alimentares que acarretam males como a obesidade infantil,percebemos a necessidade de despertar a conscientização para a correta nutrição. Personagens como Dráuzia Magrela e a fábula de Os Três Potinhos foram criados para colaborar com a formação de cidadãos conscientes da necessidade de adotar um estilo de vida saudável e, principalmente, responsável com a sua própria alimentação diária e com a daqueles que pertencem ao seu grupo social.

    Serviço:

    Espetáculo Infantil: Merenda dos Astros

    Atores: Rony Cácio e Gil Côrtes

    Temporada: de 04 a 26 de Abril de 2009, sábados e domingos.

    Local : Teatro Módulo (Av. Magalhães Neto, 1117, Pituba. Tel.: (71) 2102-1392 / 3354-6654

    Preços do ingresso: R$ 20,00 (inteira) R$10,00 (meia)

    Horário: 17h

    Reply this comment
    • marianacarneiro
      marianacarneiro 4 abril, 2009, 13:39

      Ótima dica, Milena! Vou postar a peça q vc indicou, após pegar mais alguns detalhes. E obrigada por divulgar o blog! Bjs!

      Reply this comment
  2. Milena França
    #2 Milena França 6 abril, 2009, 09:28

    Mariana:
    Sábado ainda não fui ver a peça… Mais fui ao Shopping Salvador ver o filme Monstros vs Alienígenas… Bem como não comprei o ingresso na bilheteria( lá tinha a informação) e sim nas máquinas de Visa Electron tive uma grande surpresa: ainda não instalaram a tecnologia 3D e só fiquei sabendo disso dentro da sala do cinema!!!
    O gerente me informou que desde de sexta-03/04 (dia da estréia) que eles tentam a instalação sem sucesso…Com isso. antes de comprarem o ingresso perguntem se o filme já está em 3d.
    De qualquer forma o filme é muito bom!!!
    abs
    Milena

    Reply this comment
    • marianacarneiro
      marianacarneiro 6 abril, 2009, 13:48

      Milena, q coisa terrível! Eles anunciaram a novidade com grande estardalhaço, anúncios e matérias nos jornais, e agora o 3D não funciona? Absurdo!
      Vou colocar a informação no post, p alertar todo mundo. Obrigada!

      Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.