Laser Shots no Shopping Barra

12 de março de 2009

Crianças a partir dos sete anos ganham atração nova no Shopping Barra a partir desta sexta-feira (13). A praça central vai abrigar o Laser Shots, um jogo que lembra o paint ball mas que em lugar de tintas utiliza laser.

Segundo os divulgadores da novidade, o cenário (que ocupa uma arena de 144m²) é o de um labirinto escuro e cheio de neblina, passagens, esconderijos e corredores, com direito a efeitos especiais de luz e som que transportam o participante para o clima dos games. Sai vencedor o grupo que demonstra habilidade de trabalhar em equipe e capacidade de montar uma boa estratégia.

Cada sessão é disputada por 10 jogadores, divididos em duas equipes. Os participantes vestem um colete conectado a uma pistola laser e têm como objetivo conquistar pontos atingindo os oponentes e suas bases, evitando ser atacados e defendendo a própria base. Sensores na roupa registram a pontuação individual e do grupo durante a partida. Ao final, o desempenho de cada um é divulgado.

Como meu filho só tem quatro anos, não poderei ir conferir a novidade. Espero que vocês tragam relatos pelo olhar de suas crianças!

SERVIÇO

Laser Shots

Praça Central do Shopping Barra

De 13 de março a 17 de maio

Horário:  segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos, das 14h às 20h

Preço: R$ 10 (sessão de 10 minutos)

Textos relacionados em Em cartaz pra gente miúda

Veja outros textos postados em Em cartaz pra gente miúda

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Ana Caroline Konrad
    #1 Ana Caroline Konrad 1 dezembro, 2009, 14:35

    Gostaria de montar um laser shot em Londrina, poderia me informar onde encontro informações sobre preços. Att, Carol Konrad

    Reply this comment
  2. benedito
    #2 benedito 12 fevereiro, 2010, 17:01

    Oi boa noite gostaria de montar uma laser shots onde poço encontrar o euipamento obrigado

    Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.