Mostra Curumim tem filmes para a garotada

11 de outubro de 2009

O 6º Festival Internacional Cinema de Salvador incluiu dois filmes infantis em sua programação. A Mostra Curumim,  como foi batizada, vai apresentar os filmes Casa Verde e As aventuras de Gui e a Estopa, ambas produções brasileiras. Os filmes estão em cartaz na Saladearte Cine Vivo, do Shopping Paseo Itaigara (Rua Rubens Gueli, 135, Itaigara, Tel. 3015-6867).


CASA VERDE
Dia 12, segunda, às 14h30 e Dia 18, domingo, às 14h30 – CINE VIVO 2
Mistura atores, animação e ecologia para falar de um desenhista de quadrinhos criando a história de um cientista que inventa uma máquina de reciclar lixo, mas é perseguido por um vilão poluidor que tem prejuízos por causa da invenção. Com ajuda de uma aluna, um alquimista e heróis imaginários, eles lutarão contra os malvados.

Casa Verde

AS AVENTURAS DE GUI E ESTOPADia 17, sábado, às 14h30 – CINE VIVO 2
Stress e Relax são cachorros, sendo que o primeiro apenas pensa em dinheiro e o segundo tem espírito de artista. Eles são produtores independentes, que decidem fazer uma série de animação chamada “As Aventuras de Gui & Estopa”. Ao longo do processo eles aprendem os percalços da realização de um desenho animado, desde o roteiro até seu lançamento nas salas de cinema.

aventuras-de-gui-e-estopa02

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Claudia
    #1 Claudia 13 outubro, 2009, 08:05

    Oi Mariana!
    Vi uma referência ao seu blog no caderno extra do jornal A Tarde deste domingo, indicando como local de pesquisa para lugares onde se ir com crianças. Parabéns pelo reconhecimento! Beijos!!
    Claudia

    Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.