Clássico A Espada Era a Lei na matinê do Cinematografinho

20 de dezembro de 2019

Domingo (22) às 10h30 o projeto Cinematografinho promove a última matinê do ano, com o filme A Espada Era a Lei, na Saladearte Cinema do Museu (Corredor da Vitória).

Clássico da Disney que os nossos avós viram no cinema há 45 anos, o filme foi totalmente remasterizado e com dublagem brasileira clássica. A obra popularizou no mundo inteiro a lenda do Rei Arthur, ao contar a história do menino Arthur, que é servo em um castelo e sonha em se tornar cavaleiro, mas ao retirar a espada Excalibur de uma pedra se torna o rei da Inglaterra.

Por sorte, Arthur conta com a ajuda de Merlin – um mago super poderoso (e super atrapalhado) – para aprender a ser rei.

Os ingressos antecipados para a última matinê do ano já estão à venda nas bilheterias das salas do Circuito Saladearte – Cinema da Ufba (Canela), CineMAM (Solar do Unhão), Cine Daten Paseo (Shopping Paseo Itaigara) e no próprio Cinema do Museu (Corredor da Vitória).

Aos domingos, as entradas no Cinema do Museu custam R$ 25 (inteira). Menores de 12 anos e maiores de 60, estudantes, professores, jornalistas, artistas filiados ao SATED, aposentados e membros do Clube ATarde+ têm direito à meia entrada. Para as crianças qua ainda não completaram 3 anos, a entrada é franca.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.