Navio-Escola Brasil abre para visitas no porto

27 de julho de 2017

O navio-escola Brasil, da Marinha, estará atracado no porto de Salvador neste final de julho e abre à visitação pública somente nesta sexta-feira, dia 28, das 14 às 17h, com acesso pelo Terminal Turístico, no bairro do Comércio (Avenida da França).

A visita faz parte da 31ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha, que tem o propósito de complementar, com ênfase na experiência prática, a formação dos futuros oficiais da Marinha, aprimorar a formação profissional e cultural desses jovens e representar o país nos diversos portos a serem visitados, promovendo o estreitamento dos laços com nações amigas.

São ministradas aulas práticas de navegação, meteorologia, marinharia, operações navais, controle de avarias e administração naval, bem como é conduzida a importante fase de adaptação à vida de bordo.

A viagem, que será realizada no período de 23 de julho a 17 de dezembro de 2017, tem em seu roteiro 17 portos em 12 países. Ao término, os guardas-Marinha serão nomeados segundos-tenentes e distribuídos por todo o país, nos diversos navios e organizações militares da Marinha.

Serviço

Navio-escola Brasil
Visitação pública: dia 28 de julho, das 14 às 17h.
Onde: Terminal Turístico do Porto de Salvador – Av. da França, s/n, Comercio
Acesso gratuito

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.