Iluminação especial no Campo Grande segue em janeiro

5 de janeiro de 2019

Quem não teve chance de conferir a iluminação natalina especial colocada na praça do Campo Grande tem nova oportunidade: devido à grande frequência de público, o período de permanência da atração – que ficaria até este fim de semana – foi prolongado até o dia 31 de janeiro.

A Casa do Papai Noel e a Vila de Natal já não estão por lá, mas a prefeitura promete oferecer em janeiro uma série de atividades para pessoas de todas as idades no Campo Grande, com o objetivo de estreitar a relação da população de Salvador com a praça. A ideia é oferecer programação de gastronomia, brincadeiras, teatro e cineminha, mas os detalhes ainda serão anunciados.

Enquanto isso, além da iluminação (vale a pena, está bem bonita e cheia de elementos) a praça segue com o túnel luminoso com som sincronizado, que tem nova trilha fora da natalina, e também permanecem no local os totens com projeções em realidade aumentada. O usuário deve instalar o aplicativo Natal Salvador no celular, apontar o aparelho e então visualizar uma animação em 3D com o tema natalino.

A praça tem estado lotada e cheia de vida nos fins de semana, leve a criançada para conferir! De preferência vá sem carro, estacionar na região está difícil diante do grande movimento.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.