Animais, Casa do Papai Noel Sertanejo e parque infantil na programação da Fenagro

22 de novembro de 2017

Na edição comemorativa de seus 30 anos, a Fenagro oferece ampla programação para o público infantil, no Parque de Exposições (Paralela), de 25 de novembro a 3 de dezembro. No primeiro dia do evento, sábado (25) a entrada se dará mediante um quilo de alimento não perecível, que será doado ao programa nacional Mesa Brasil Sesc. Nos demais dias, o ingresso custa R$ 10, com gratuidade para idosos e crianças de até oito anos.

Exposição de 4 mil animais, Casa do Papai Noel, Feira de Pequenos Animais e parques são algumas das atrações para a criançada. Um dos destaques é a Arena Pônei, espaço coberto, com tratadores treinados que irão auxiliar os pequenos na montaria, com estrutura e segurança, possibilitando que o público mirim possa vivenciar um pouco do clima do campo.

A Casa do Papai Noel Sertanejo é outra opção no evento. Este ano, pela primeira vez as crianças poderão assistir gaviões, falcões, águias e corujas treinados e tirar fotos com sua ave favorita. Dentre elas o “Safadão”, gavião da espécie Asa de Telha, que tem no currículo inúmeros eventos e campanhas.

Para os pequeninos haverá parque completo e Exposição de Pequenos Animais. A Praça de Alimentação conta com opções de lanches diversos e restaurantes regionais, incluindo apresentações musicais e artísticas.

30ª Fenagro
Quando: 25 de novembro a 3 de dezembro, das 8h às 22h
Onde: Parque de Exposições de Salvador – Av. Paralela (Estação de Metrô de Mussurunga)
Quanto: R$ 10. No primeiro dia, 25/11 (sábado), o acesso será mediante um quilo de alimento não perecível
*Entrada franca para crianças até 8 anos e idosos (mais de 60 anos)
Informações: (71) 3375-3860

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.