O Jardineiro: palhaçaria, música e teatro no Sesi Rio Vermelho

by 1 de agosto de 2017 1 comentário

Neste mês de agosto o  espetáculo infantojuvenil O Jardineiro está em cartaz no Teatro Sesi Rio Vermelho,  com sessões aos sábados e domingos, sempre às 16h.  A montagem reúne palhaçaria, música e teatro para dar vida à singela história de um palhaço jardineiro que vive semeando flores e risos por onde passa.  

A história é costurada por músicas compostas e executadas ao vivo pelo elenco do espetáculo: violoncelo, violão, escaleta, trompete e caixa clara são alguns dos instrumentos utilizados na composição sonora No elenco estão João Lima, Ilma Nascimento e Patrícia Hita. 

O espetáculo é uma montagem interativa, que convida o público a construir um espaço de imaginação em contato direto com a música e a palhaçaria. A peça teve sua estreia em maio deste ano, no Teatro Gamboa Nova

SERVIÇO
O Jardineiro
Quando: 5 a 27 de agosto (sábados e domingos), às 16h
Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Onde: Teatro Sesi Rio Vermelho – R. Borges dos Reis, 9 – Rio Vermelho

 

QUEM PARTICIPA
Ilma Nascimento é graduada em música pela UFBA e atua no cenário cultural de Salvador como violoncelista, tendo realizado show como inúmeros artistas. Em paralelo, trabalha como produtora cultural e dramaturga: dez textos seus já foram encenados por diretores diversos, sendo algumas dessas produções premiadas.

João Lima é graduado em Direção Teatral pela UFBA, já dirigiu mais de 20 espetáculos na Bahia e em outros estados do Brasil.

Patrícia Hita é cantora, compositora, educadora musical e musicoterapeuta. Atua na cena musical baiana desde a década de 90. Foi vocalista de vários grupos baianos e participou de coros profissionais como o Coro do Teatro Castro Alves. Gravou trilhas para filmes e curta metragens.

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.