Parque Ecológico de Lauro de Freitas une natureza e arte nos fins de semana

by 7 de outubro de 2017 1 comentário

O Parque Ecológico de Lauro de Freitas se transformou em ponto de encontro para famílias que vivem na região de Vilas do Atlântico. Este mês, além do contato com a natureza ganhou um atrativo a mais: o projeto Trilha das Artes, com diversificada programação artística nos fins de semana, dirigida pelo ator Jackson Costa. As atividades são gratuitas.

A programação inclui apresentação com grupos de poetas cordelistas, acrobacia em tecido, capoeira, palhaço, pintura facial e contação de história. Teatro e música também entram em cena.

Durante a caminhada pelo parque, os visitantes podem encontrar e interagir com saltimbancos e artistas que apresentam todo tipo de diversão, como contorcionismos, acrobacias, truques com animais e cartas, ventriloquismo, danças, recitais de poesia, contação de histórias, arte circense e apresentações de música.

O Parque Ecológico de Lauro de Freitas ocupa uma área de 70 mil metros quadrados de preservação ambiental e é administrado pela Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a iniciativa privada. A entrada é pela Praça da Avenida Praia de Itapoan. O espaço abre de terça-feira a domingo, de 9h às 17h. A trilha reserva surpresas como acesso aos viveiros, borboletário (ainda em fase de implantação efetiva), orquidário, horta orgânica, parque infantil e Concha Acústica.

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.