Exposição reúne brinquedos clássicos dos anos 80 e 90 em versão gigante

by 1 de agosto de 2017 2 comentários

O Shopping da Bahia celebra o mês dos pais com uma atração inusitada que vai agradar crianças de ontem e de hoje: a exposição interativa Brinquedoteka reúne versões enormes de brinquedos que marcaram as gerações das décadas de 1980 e 1990. A proposta é permitir aos pais mostrar aos filhos os brinquedos clássicos da sua infância. A atração fica no shopping até 27 de agosto, e marca também a inauguração da nova Praça de Eventos do empreendimento.

Os brinquedos em tamanho gigante funcionam perfeitamente como os originais e estão disponíveis para serem jogados, garantindo momentos de nostalgia e diversão. O público encontrará os clássicos Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-não-Cai e Pula Pirata, além de módulos com quatro videogames que marcaram época: Atari, Mega-Drive, Super Nintendo, Master System, todos prontos para serem jogados em televisores de 32 polegadas e jogos consagrados, como Pacman, Sonic e Super Mario Bros.

A Brinquedoteka funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada é de R$ 10. Crianças abaixo de 12 anos só podem entrar acompanhadas de um responsável.

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Adherbal César Paranhos Peres
    #1 Adherbal César Paranhos Peres 6 agosto, 2017, 00:16

    Uma grande iniciativa; tanto para os jovens adolescentes como para os coroas e porque não para crianças a partir de uns 8 anos. Estarei lá como sem falta; tenho 82 anos.

    Reply this comment

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.