Bargaço: parquinho e área verde para a meninada se soltar

by 5 comentários

Um restaurante com cara de sítio onde as crianças contam, além de parquinho, com área verde para correr e brincar.

Assim é o Bargaço, situado no Jardim Armação. O cardápio é famoso pela tradição dos frutos do mar e da comida baiana, mas há algumas outras opções, como carnes e peixes grelhados. Confira o cardápio clicando aqui.

O ambiente de refeições é bastante amplo e dividido entre varanda e uma outra área fechada e climatizada (menor). A varanda é a melhor posição para visualizar a correria dos pequenos nos jardins e avistá-los no parquinho, que é cercado e conta com uma única entrada, voltada para o jardim e a varanda.

Aos sábados, domingos e feriados o local oferece monitoras, no horário das 12h às 17h, sem cobrar pelas profissionais ou pelo uso do espaço.


A área do parquinho é forrada com tapete e conta com uma parte coberta onde fica o brinquedão (escorregador e balanços) e outra descoberta, com sombra proporcionada por uma amendoeira. Ali ficam mesinhas para desenhar, casinha de plástico e bancos de onde os adultos podem acompanhar a meninada brincar.

Onde fica: Rua Antônio da Silva Coelho, 43, lotes 18 e 19, Jardim Armação (próximo ao Centro de Convenções, no acesso para o bairro da Boca do Rio), tel. 3231-1000/5141.
Horários: O restaurante funciona das 12h às 23h.

Nossa Avaliação

Veja as notas do Pequenópolis
Espaço para crianças
20out of 5
Brinquedos
20out of 5
Proximidade da área infantil das mesas
16out of 5
Monitor
16out of 5
Cardápio
20out of 5
Ambiente
20out of 5
Preços
16out of 5
Atendimento
20out of 5
Segurança
20out of 5
Estacionamento
20out of 5
Geral

Referência de culinária baiana e frutos do mar com área ampla, espaço verde e bom parquinho com monitoras nos fins de semana.

4.7

Bom
4.7 out of 5

5 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.