Pequenópolis


A banda Liga da Alegria faz apresentações aos sábados no Teatro Gamboa Nova, com a proposta de levar crianças e adultos a cantar e dançar juntos músicas infantis. O grupo é formado pelos músicos Emerson Cabral (voz e violão), André Luba (baixo) e José Dantas (bateria) e mistura arranjos de pop e rock a clássicos infantis compostos por nomes como Gilberto Gil, Raul Seixas, Guilherme Arantes e Chico Buarque, além de cantigas populares de roda, como Samba Lelê e Cai Cai Balão.

A ideia de criar a Liga da Alegria surgiu a partir do encontro dos músicos para tocar no aniversário do filho de um amigo em comum. O sucesso entre os convidados – e o prazer em interpretar canções que fizeram parte da infância dos próprios músicos – levaram a produtora, atriz e diretora Márcia Andrade a reunir o grupo profissionalmente, em “ensaios de verão” que fossem divertidos tanto para os filhos quanto para os pais. O diferencial fica por conta dos arranjos pop-rock, resquícios da herança musical dos integrantes da Liga da Alegria.

Serviço
Liga da Alegria
Dias 12 e 19/05 (sábado), às 17h
Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Onde: Teatro Gamboa Nova – Rua Gamboa de Cima, 03, Aflitos
Informações: (71) 3329-2418

2 Respostas so far.

  1. heloisa disse:

    Fui com meu filho e 2 amiguinhas assistir, a bandinha é legal mas o espaço é muito ruim. Nao achei apropriado, escuro e apertado.

Deixe uma resposta para